CONTEÚDOS - Notícias

Lojas Marisa devem suspender ligações de cobrança a homem que teve número indicado como referência - TJGO



O juiz Fernando Moreira Gonçalves, do 8º Juizado Cível de Goiânia, concedeu tutela provisória de urgência a Italo Davi César. Ele recebia cerca de 20 ligações por dia das Lojas Marisa. As chamadas visavam a cobrança de débitos de uma terceira pessoa que indicou o número de celular dele como referência pessoal.


Consta dos autos que Italo trabalha como motorista do aplicativo Uber, e as ligações estavam atrapalhando significativamente o exercício profissional, uma vez que durante as corridas o celular não parava de tocar.


Em análise do caso, o juiz entendeu a existência de perigo de dano ao requerente por causa das chamadas. Com a determinação do magistrado Fernando Moreira, a empresa deve suspender as ligações até o final de todo o processo judicial, que está em andamento. (Texto: Amanda França - Estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)


FONTE: http://www.tjgo.jus.br/index.php/home/imprensa/noticias/162-destaque2/19034-lojas-marisa-devem-suspender-ligacoes-de-cobranca-a-homem-que-teve-numero-indicado-como-referencia



CONTEÚDOS - Relacionados